Menu
Na Hora H!

Mulher é resgatada após pedido de socorro por bilhete em caso de violência doméstica

A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo resultantes das agressões, e o autor dos atos violentos, seu marido, foi preso

Redação Jornal de Brasília

24/08/2023 10h06

Foto: Ascom/PC

Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na última quarta-feira (23) após ter escrito um bilhete pedindo ajuda devido a um caso de violência doméstica.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estava em patrulhamento pela região quando recebeu uma denúncia relacionada a um incidente de violência doméstica. Ao chegar ao local, uma testemunha entregou um bilhete escrito pela vítima, no qual ela relatava estar sendo agredida pelo companheiro e pedia socorro.

No momento da abordagem policial, a mulher apresentava visíveis machucados. Ela confirmou que seu marido foi o responsável pelas agressões, e ele estava na residência.

A vítima informou às autoridades que as agressões ocorreram na presença dos filhos e que seu marido a forçou a se ajoelhar enquanto a agredia com socos e chutes.

Apesar das acusações, o marido negou ter cometido qualquer crime. Quando foi informado de que seria conduzido à delegacia, reagiu com resistência, agredindo e insultando os militares.

Depois de ser controlado, tanto o suspeito quanto a vítima foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. Posteriormente, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi formalmente autuado por violência contra a mulher.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado