Menu
Na Hora H!

Mulher é processada por influenciar namorado a se suicidar

Segundo as autoridades, a namorada era “abusiva fisicamente, verbalmente e psicologicamente durante os um ano e meio de relacionamento

Marcus Eduardo Pereira

29/10/2019 20h19

Da Redação
[email protected]

O suicídio do jovem Alexander Urtula, de 22 anos, teve como incentivo o relacionamento que mantinha com a namorada Inyoung You, de 21 anos. Segundo a procuradoria do estado de Massachusetts, Estados Unidos, a jovem incentivou o namorado a se matar em maio desse ano.

You estava presente quando o rapaz se jogou de um prédio horas antes de sua graduação na Boston College. Além da presença na hora do suicídio, as autoridades analisaram mensagens de texto escritas por ela com frases como “morra” e “se mate” para o namorado, além de uma mensagem onde dizia que a familía do rapaz e o mundo ficariam melhor sem ele.

Segundo as autoridades, You era “abusiva fisicamente, verbalmente e psicologicamente durante os um ano e meio de relacionamento.

Após a morte de Alexander, a namorada seguiu para a Coreia do sul, seu país de origem. A procuradoria norte-americana espera que You retorne volutariamente aos Estados Unidos, caso contrário, um procurador afirmou que será usada a força para trazer a acusada ao país.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado