Menu
Na Hora H!

Mulher é presa suspeita de mandar matar o próprio marido em Taboão da Serra

Suspeita teria contratado dois homens para dar um “susto”, mas seu companheiro acabou sendo morto a tiros

Redação Jornal de Brasília

29/07/2026 18h43

policia militar e1717532645165

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

UOL/FOLHAPRESS

Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar o marido em Taboão da Serra (SP) após suspeitar de uma traição. Ela teria contratado dois homens para dar um “susto”, mas seu companheiro acabou sendo morto a tiros na última segunda-feira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alexandre Batista de Souza foi assassinado na Rua Benedito Procópio. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

A mulher da vítima, Roselane Gomes Silva, teria pagado para que os dois homens dessem o “susto” no marido. Segundo a delegada Lyvia Saporito para a TV Record, Roselane teria visto imagens dele com uma outra mulher, e teve ajuda de amigos para organizar o crime.

Quando Alexandre avisou que havia deixado o trabalho, ele passou a ser acompanhado por um carro vermelho. A suspeita repassava informações sobre a localização do marido em tempo real para os executores.

Quando ele chegou à rua onde morava, um dos suspeitos anunciou o assalto e atirou contra ele. As imagens de câmeras de segurança deram maior esclarecimento da suspeita. Os suspeitos já conheciam o local e seguiam Alexandre, informou a delegada.

Os policiais identificaram que a placa do carro usado no crime tinha sido adulterada. Os investigadores conseguiram chegar até o proprietário e motorista Rogério Carvalho, que confessou a participação e apontou Roselane como mandante.

Roselane confessou participação no crime durante depoimento à polícia. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que Welton Ramos Batista, segundo suspeito do crime, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado responsável e deferido pela Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado