fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mulher é presa suspeita de furtar crânio de cemitério

Um funcionário do cemitério em Prata, no Triângulo Mineiro, denunciou à Polícia Militar que um crânio havia sido retirado de uma sepultura

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa suspeita de ter furtado um crânio humano. Um vídeo postado na internet mostra o momento em que a mulher foi flagrada andando com a ossada e fazendo piada com o objeto.

Um funcionário do cemitério em Prata, no Triângulo Mineiro, denunciou à Polícia Militar que um crânio havia sido retirado de uma sepultura, que foi violada. Enquanto isso, os policiais receberam vídeos que circulavam em redes sociais e aplicativos de mensagens nos quais a mulher foi flagrada andando com o crânio pelas ruas da cidade.

Após localizarem a mulher, os policiais a prenderam. O crânio foi apreendido e devolvido ao cemitério. Segundo a PM, a mulher seria usuária de drogas, aparentando estar sob efeito de algum entorpecente no momento da abordagem policial.

A mulher poderá responder pelos crimes de subtração de parte de cadáver e vilipêndio, que é o ato de desrespeitar ou profanar restos mortais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade