Menu
Na Hora H!

Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-marido após briga

De acordo com a Polícia Militar, a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem

Redação Jornal de Brasília

29/05/2023 7h27

Foto: Reprodução

No município de Rondonópolis, localizado a 218 km de Cuiabá, uma mulher de 37 anos foi presa no último sábado (27) sob suspeita de esfaquear o ex-marido após ter sido agredida por ele.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local da ocorrência, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam prestando atendimento ao homem, que apresentava um corte profundo na região do abdômen e encontrava-se em estado grave.

De acordo com o relato da mulher à polícia, ela permitiu que seu ex-marido frequentasse sua residência, acreditando que ele havia mudado seu comportamento agressivo, concedendo-lhe uma nova oportunidade. No entanto, segundo as autoridades, durante uma discussão motivada por ciúmes, o homem a agrediu com socos e tapas.

Em determinado momento, a mulher conseguiu alcançar uma faca que estava sobre uma bancada e desferiu um golpe no homem. Após o ocorrido, ela correu para o quarto e pediu ajuda aos vizinhos, que entraram em contato com a polícia e com o Samu.

O homem foi encaminhado a um hospital, enquanto a mulher foi conduzida à delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado