Menu
Na Hora H!

Mulher é presa por estuprar filho da ex-companheira

O crime ocorreu entre os anos de 2012 e 2016, quando a vítima tinha entre 3 e 6 anos

Redação Jornal de Brasília

17/08/2022 11h06

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu, nesta terça-feira (16), um mandado de prisão contra uma mulher condenada a 20 anos de prisão por estuprar o ex-enteado, em Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a prisão ocorreu no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da capital.

“As investigações iniciaram após a vítima, na companhia da mãe, comparecer à unidade policial, em 2017, relatando que o menino havia sofrido abusos sexuais e que a autora seria a ex-companheira da mãe da vítima”, falou.

Ainda segundo a delegada, em depoimento, a criança disse que costumava ficar sozinho com a suspeita quando voltava da escola, ocasião em que ela aproveitava para cometer os atos libidinosos.

“Após o cometimento do crime, a mulher ainda dizia para o menino não contar os fatos à sua mãe, fazendo com que ele se sentisse coagido”, disse.

O mandado de prisão contra a mulher foi expedido no dia 1º de agosto deste ano, pela juíza Carla Alexandre Simão Cordeiro, da 2ª Vara Especializada em Crimes Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado