Menu
Na Hora H!

Mulher é presa por envenenar filha após término de relacionamento

Desde sábado (8), ela está presa preventivamente por tentativa de homicídio qualificado

Redação Jornal de Brasília

10/05/2021 10h48

Foto: divulgação/PM

Inconformada com o término do relacionamento com o companheiro, uma mulher de 34 anos tentou envenenar ela própria e a filha, de 6, com veneno de rato na comida, em Ivinhema (MS). Desde sábado (8), ela está presa preventivamente por tentativa de homicídio qualificado.

Após ela e a filha comerem a comida envenenada, a mulher se arrependeu e ligou para o Corpo de Bombeiros. Mãe e filha foram atendidas e medicadas.

De acordo com as investigações, a mulher planejou o crime e também deixou uma carta de despedida, que fala sobre o antigo relacionamento com o pai da criança.

“Nós apreendemos esta carta na casa dela, sob a cama, onde ela fala sobre o relacionamento com o ex-companheiro, que já não consegue mais retomar. Ela também alegou no depoimento que não aceitava o fim do relacionamento e fez ameaças, sendo que, desta última vez, planejou e executou o crime. Mas, graças a Deus, a criança já está bem e aos cuidados do pai neste momento”, disse a delegada Daniella Nunes, em entrevista ao G1.

No momento, a criança está com o pai em Dourados. “Vamos verificar se ele tem possibilidade de vir até aqui para prestar depoimento ou então será ouvido por carta precatória. No mais, estamos aguardando os laudos para realizar a conclusão do inquérito policial” disse delegada sobre o pai.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado