Angelina Liz Cotrim, de 21 anos e grávida de 8 meses, revelou estar traumatizada após ter sido atacada por uma mulher que tentou roubar seu bebê, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Angelina disse que tem medo da suspeita ser liberada da prisão e voltar a procurá-la.
Segundo Angelina, a suspeita se apresentou como Gabriela e disse que tinha perdido seu próprio bebê recentemente, por isso estava procurando uma grávida para doar todo o enxoval que tinha comprado. Angelina, mãe solteira de outras duas crianças e desempregada, aceitou a ajuda da mulher.
No dia seguinte, a suspeita foi até a casa de Angelina e afirmou ter marcado um exame de ultrassom para ajudá-la na gestação. Contudo, no dia do crime, a suspeita inventou desculpas e não entregou qualquer roupa de bebê ou levou Angelina ao hospital. Quando a vítima tentou deixar a casa, a suspeita a ameaçou com um estilete, dizendo que ia matá-la para roubar o bebê.
Após uma briga entre as duas, Angelina prometeu à agressora que a ajudaria a encontrar outra grávida para roubar o bebê. A suspeita abriu o portão para que as duas saíssem juntas em busca de uma nova vítima, mas Angelina começou a pedir socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia. Embora tenha ficado ferida nos braços e no rosto, Angelina conseguiu escapar com vida e relatou o ocorrido às autoridades.