Menu
Na Hora H!

Mulher é presa após morder pessoas em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro

Um segurança do próprio camarote foi quem acionou a equipe da Ronda Maria da Penha

Redação Jornal de Brasília

05/03/2025 11h29

mulher e presa apos morder pessoas em camarote da 0015351100202503050928

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 4, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, por estar mordendo pessoas em um camarote do setor cinco. De acordo com a Guarda Municipal do Rio, ela apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem dos guardas e tentou mordê-los também.

Um segurança do próprio camarote foi quem acionou a equipe da Ronda Maria da Penha. A mulher foi conduzida até uma delegacia. Sua identidade não foi revelada, nem o número de vítimas e possíveis motivações para a agressão.

“Essa foi a terceira prisão feita pelas equipes da Ronda Maria da Penha da GM-Rio no Sambódromo. Os demais casos foram de flagrantes de violência contra a mulher”, informou a guarda municipal. Um caso foi registrado na sexta-feira, 28 de fevereiro, e outro no domingo, 2.

As equipes da Ronda Maria da Penha estão atuando tanto no Sambódromo quanto nos desfiles dos grandes blocos “para coibir flagrantes de violência contra a mulher e também para conscientizar e prevenir esse tipo de violência durante a folia”, afirmou a instituição.

Estadão conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado