Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Mulher é presa após atear fogo no marido

Após uma discussão, o marido foi ao banheiro e ela o esperou com uma bacia de álcool e fósforos

Foto: Reprodução

Na segunda-feira (14), uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante suspeita de atear fogo no marido, de 37, em Tangará da Serra (MT). A infratora foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por meio insidioso e uso de fogo.

A mulher foi localizada próximo a unidade de saúde em que a vítima foi socorrida. O marido está internado em estado grave de saúde com cerca de 40% do corpo queimado.

Em sua defesa, a mulher alegou que na noite anterior o marido a havia agredido e na manhã de segunda-feira tiveram outra discussão. Seu companheiro foi ao banheiro e ela o esperou com uma bacia de álcool e fósforos.

Quando o marido saiu do banheiro, ela jogou o álcool e ateou fogo. Mesmo após ter o corpo em chamas, a vítima foi dirigindo até a UPA, onde foi socorrida.

Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por meio insidioso e uso de fogo. De acordo com o delegado Adil Pinheiro de Paula, a suspeita alegou que ateou fogo no marido para se defender, porém, a versão não convence, uma vez que ela ficou aguardando para atacar a vítima.






Você pode gostar