Menu
Na Hora H!

Mulher é presa após ameaçar namorado de morte 

Ela teria encontrado mensagens com outras mulheres no WhatsApp dele 

Redação Jornal de Brasília

06/01/2020 8h57

Com o aumento do uso da internet por adolescentes o compartilhamento de fotos íntimas se tornou um perigo para muitos jovens que não medem os riscos dessa exposição

Uma mulher de 25 anos foi presa nesta segunda-feira (6), após ameaçar de morte o namorado dela, de 26 anos, após encontrar mensagens de outras mulheres no WhatsApp dele. De acordo com a polícia, a suspeita usou duas facas para tentar ferir a vítima.

Segundo a ocorrência, antes do desentendimento, o casal consumia bebida alcoólica em uma conveniência. O homem relatou à polícia que teria ido ao banheiro, momento que deixou o celular na bolsa da suspeita. 

Ainda de acordo com a polícia, a jovem teria desbloqueado o celular e encontrado mensagens de outras mulheres. Em depoimento, o homem contou que os dois teriam ido para a casa dele, onde a mulher na posse de duas facas o ameaçou de morte. 

A polícia foi acionada e mesmo com a presença dos policiais, a mulher persistia nas ameaças e ainda disse que não tinha medo da polícia e que iria matar o namorado. 

O caso ocorreu em Campo Grande-MS e foi registrado como ameaça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado