Menu
Na Hora H!

Mulher é morta pelo primo do marido a mando do próprio

Segundo a polícia civil de Luziânia, o casal e dois primos do marido estavam bebendo na casa da vítima. Em determinado momento, um dos primos esfaqueou esfaqueou a mulher

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 20h19

Shutterstock

A mando do marido, uma mulher de 32 anos foi morta a facadas, na madrugada desta segunda-feira (2), em Luziânia. De acordo com as autoridades, um primo do homem de 35 anos foi o autor do assassinato.

Segundo a polícia civil de Luziânia, o casal e dois primos do marido estavam bebendo na casa da vítima. Em determinado momento, um dos primos esfaqueou esfaqueou a mulher.

Populares que passavam no local ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido atacada pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

O marido da vítima foi está preso em flagrante pelos policiais militares e autuado pelo homicídio da esposa. O homem ficou em silêncio durante o interrogatório.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado