Menu
Na Hora H!

Mulher é morta pelo ex-namorado na frente da filha

Ao chegar, a equipe encontrou a filha de Franciene, que afirmou que a mãe foi baleada por Ivoney e que ele teria deixado o local em um carro branco

Redação Jornal de Brasília

22/07/2021 10h02

Foto: Reprodução

Fraciene Campos da Silva, de 37 anos, foi assassinada pelo ex-namorado na frente da filha, de 11 anos, na noite da última quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT), a mulher foi morta a tiros por Ivoney Grosseli, de 46 anos, que, após o crime, cometeu suicídio.

Segundo a PM, moradores ouviram diversos disparos por volta das 19h20 e acionaram a polícia. Ao chegar, a equipe encontrou a filha de Franciene, que afirmou que a mãe foi baleada por Ivoney e que ele teria deixado o local em um carro branco. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu.

Ainda naquela noite, a polícia foi informada de uma pessoa que havia cometido suicídio em outro bairro. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso. Os corpos dos dois foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado