fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mulher é morta na zona sul de SP; sogros e cunhado são baleados

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio. O autor do crime ainda não foi localizado. Seu nome e o das vítimas não foram divulgados

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Uma mulher de 26 anos foi morta dentro de casa na noite de sábado (2) no bairro de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. O irmão e os sogros dela também foram feridos na ocorrência.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram chamados e encontraram na rua uma mulher de 50 anos que avisou que tinha sido baleada e que sua filha estava dentro de casa ferida. Ela avisou aos policiais ainda que seu ex-marido e seu filho também haviam sido atingidos e já tinham sido socorridos por vizinhos.

A filha foi encontrada pela polícia dentro da casa envolta em sangue. Chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.

Ainda segundo a SSP, o irmão da vítima foi encontrado em um hospital da região, baleado na mão. Ele disse aos policiais que o autor dos disparos foi o companheiro da sua irmã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o relato da mãe, após uma briga, o companheiro de sua filha ligou para pedir que ela voltasse à casa do casal, mas ela disse que só faria isso acompanhada dos seus pais para uma conversa.

Quando a família chegou à residência, o homem não estava. Chegou ao local quando eles se preparavam para sair e atirou nos quatro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio. O autor do crime ainda não foi localizado. Seu nome e o das vítimas não foram divulgados.

As informações são da Folhapress

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade