Menu
Na Hora H!

Mulher é morta após ser atingida com golpes de ‘bomba de chimarrão’

Ela foi agredida com chutes, pontapés e até com um garfo. Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte

Redação Jornal de Brasília

09/01/2020 11h25

Neste domingo (5), uma mulher, de 34 anos, foi morta após ser atingida com dois golpes de bomba de chimarrão (instrumento de aço usado para beber a água). Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. 

De acordo com a polícia, o suspeito, de 34 anos, é ex-namorado da vítima. O casal estava em um processo de término de relacionamento. Ele não aceitava e invadiu a casa dela. Eles discutiram, ele quebrou vários objetos e começou a agredi-la com socos, pontapés e chutes. Ele acabou a matando com duas estocadas de bomba de chimarrão. 

A mulher foi atingida no pescoço e no abdômen. A causa da morte será investigada pela polícia.O suspeito foi preso em flagrante e segue detido. Conforme a polícia, ele possui antecedentes por outros crimes.

A vítima já havia pedido uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. O caso, que ocorreu em Porto Alegre-RS, será investigado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado