Menu
Na Hora H!

Mulher é morta a tiros após abrir espetinho; principal suspeito é concorrente

De acordo com a polícia, no último sábado (29), a mulher havia recebido um bilhete com as ameaças, para que ela saísse do local

Redação Jornal de Brasília

31/08/2020 10h52

Uma mulher, de 47 anos, foi alvejada com dois tiros na noite desse domingo (30), enquanto estava em seu estabelecimento, onde vendia espetinhos. A Polícia Militar suspeita que a motivação do crime tenha sido a disputa pelo ponto comercial.

Ainda de acordo com a polícia, no último sábado (29), a mulher havia recebido um bilhete com as ameaças, para que ela saísse do local, no Bairro Vila Cemig, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O autor do recado seria o proprietário de um espetinho concorrente.

Testemunhas disseram à PM que um homem de camisa camuflada e com o rosto coberto se aproximou do estabelecimento e executou a mulher. Após isso, os policiais foram acionado, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima chegou a receber atendimento médico. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Barreiro, onde morreu.

A PM ainda não localizou nenhum envolvido no crime e recolheu o celular da então proprietária do espetinho e o bilhete com as ameaças. A Polícia Civil investigará o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado