Menu
Na Hora H!

Mulher é morta a facadas por companheiro na frente das filhas

Crianças pediram ajuda à vizinha, que acionou a polícia 

Redação Jornal de Brasília

02/12/2019 11h41

Da redação
[email protected]

Uma mulher foi morta a facadas por seu companheiro neste domingo (1). O crime ocorreu na frente das duas filhas do casal, que tentaram salvar a mãe. A suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes. 

Cristina Mello do Rosário, de 34 anos, levou oito facadas, do seu companheiro, o funcionário público Eduardo Dias Cruz. Ela estudava para ser técnica de enfermagem e se preparava para um concurso que aconteceria neste domingo. 

O caso ocorreu em Cariacica-ES. Uma vizinha da família conta que estava dormindo quando ouviu o pedido de socorro de uma das crianças. Ao se levantar, deparou-se com a situação, que descreveu como uma “cena de terror”. 

Desesperada, a vizinha acionou a polícia e foi para a casa de Cristina. No caminho, ela pediu ajuda a três rapazes que estavam voltando de uma festa e passavam de carro pela rua. Foram eles que arrombaram a porta, imobilizaram o suspeito e o amarraram até a chegada da polícia.

De acordo com testemunhas, o relacionamento dos dois era conturbado e as constantes agressões já aconteciam há anos. A vizinha que ajudou as crianças conta que ela própria já havia acionado a polícia algumas vezes em função das agressões de Eduardo. 

Eduardo Cruz da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi conduzido ao presídio. A perícia esteve no local do crime e apreendeu a faca utilizada para matar Cristina. 

As meninas filhas do casal estão na casa de familiares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado