Menu
Na Hora H!

Mulher é imobilizada depois de tossir contra comissários de bordo; vídeo

Tudo aconteceu depois que a mulher se irritou porque queria que as portas do avião fossem abertas mesmo sem o término dos procedimentos de segurança

Redação Jornal de Brasília

09/03/2020 14h02

Depois de um voo da Thai Airways pousar em Xangai, na China, uma passageira foi imobilizada com um mata-leão após tossir, propositalmente, contra os comissários de bordo da aeronave. Tudo foi registrado em um vídeo nessa sexta-feira (6). 

Tudo aconteceu depois que a mulher se irritou porque queria que as portas do avião fossem abertas mesmo sem o término dos procedimentos de segurança. Com o objetivo de acelerar os comissários e aproveitando o medo provocado pelo novo vírus, a passageira tossiu na direção dos profissionais, de acordo com a reportagem do Jornal The Sun. 

Com uma máscara, o comissário ameaçou algemar a mulher, mas ela se acalmou e sentou. Em seguida, ela foi entregue aos policiais. O passageiro que filmou a confusão afirmou que todos tiveram que esperar por cerca de sete horas dentro do avião para que a mulher pudesse ser testada para o novo coronavírus. 

Confira o vídeo. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado