Menu
Na Hora H!

Mulher é flagrada com microcelular escondido nas partes íntimas em penitenciária de São Vicente

De acordo com a SAP, o aparelho tratava-se de um microcelular. A mulher levava, também, uma placa para o aparelho de telefonia móvel

Redação Jornal de Brasília

15/02/2022 13h33

Foto: Divulgação/SAP

O último fim de semana, uma mulher que visitava um detento da Penitenciária 2 de São Vicente, litoral de São Paulo, teve sua visita barrada depois de ser pega em flagrante com um celular escondido nas partes íntimas. Além de perder o direito de visitar o detento, a mulher foi encaminhada à uma delegacia.

O detento foi levado para uma cela disciplinar.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o aparelho tratava-se de um microcelular. A mulher levava, também, uma placa para o aparelho de telefonia móvel.

O flagrante ocorreu no momento em que os familiares dos presos cadastrados como visitantes da SAP estavam sendo revistados. Durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal, servidores da unidade notaram alterações nas imagens de uma companheiro de um dos sentenciados.

A mulher foi questionada pelos agentes se estava com algum material ilícito. Ela, então, confessou que sim e em um local reservado retirou das partes íntimas uma pequena embalagem com os aparelhos eletrônicos.

A mulher foi levada para o ‘º DP de São Vicente para registro de boletim de ocorrência, enquanto o detento foi levado para a cela disciplinar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado