Menu
Na Hora H!

Mulher e filho sobrevivem a desabamento no Espírito Santo

Segundo membros da equipe que atuaram no resgate, a mulher e o marido, ao perceberem o desabamento, se abraçaram para proteger o filho

Marcus Eduardo Pereira

14/11/2019 23h24

Da Redação
[email protected]

Após o desabamento de uma casa na comunidade de Holanda, em Santa Leopoldina, Espírito Santo, uma mulher e o filho de seis anos que estavam sob os escombros, foram resgatados com vida. O pai, no entanto, morreu no deslizamento.

A operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (14). A Polícia Militar usou um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) no local de difícil acesso.

Fernanda Caus e o garoto Lorenzo foram transportados até Vitória e encaminhados para um hospital particular. O corpo do pai, Fabrício Caus, foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).

Uma idosa que estava junto com a família conseguiu ser resgatada pouco antes por vizinhos, no entanto, ela ainda não foi identificada.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Sesp), Fernanda tem suspeitas de fraturas na coluna, no braço e na perna. O garoto, no entanto, sofreu apenas escoriações. Ele foi levado para o Hospital Infantil de Vitória.

Segundo membros da equipe que atuaram no resgate, Fernanda e o marido, ao perceberem o desabamento, se abraçaram para proteger o filho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado