Menu
Na Hora H!

Mulher é estuprada por amigo durante festa de aniversário do próprio marido 

Suspeito fugiu e está sendo buscado pela polícia 

Lindauro Gomes

05/09/2019 12h01

Da redação
[email protected]

Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um amigo, enquanto dormia, durante a festa de aniversário do próprio marido. De acordo com a polícia, a vítima e o marido reuniram algumas pessoas em casa para comemorar o aniversário do rapaz, quando um dos conhecidos invadiu o quarto que ela estava. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (4). 

Segundo a vítima, ela estava dormindo com mais duas meninas, que estavam em uma beliche, em um dos quartos da chácara alugada pelo casal. Quando o suspeito invadiu o cômodo, na madrugada de segunda-feira (2), e a atacou sem que ela conseguisse sair. 

De acordo com o depoimento da jovem, o suspeito cobriu a boca dela e começou a tirar sua calça. Ela ainda diz que o suspeito a ameaçou de morte caso ela gritasse ou contasse algo para alguém. As meninas que estavam no quarto não perceberam a ação. 

Após o estupro, a vítima contou ao marido, que estava na parte de fora da chácara, sobre o abuso sexual. O marido foi tirar satisfação com o suspeito e o rapaz negou as acusações e aproveitou a confusão para fugir do local. 

Segundo a polícia, buscas estão sendo feitas pelo suspeito desde a manhã desta quarta. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado. A vítima prestou depoimento e foi encaminhada para o IML para realização de exames periciais. 

O caso aconteceu em Bertioga-SP. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado