Menu
Na Hora H!

Mulher é esfaqueada na perna e denuncia suspeita pouco antes de morrer

Marido da vítima perguntou o que havia acontecido e ela informou que foi agredida por “aquela doida”, se referindo a uma suspeita

Redação Jornal de Brasília

21/12/2020 8h47

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, veio a óbito após ser esfaqueada na perna, quando estava em casa, nesse domingo (20). De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima a encontrou ainda com vida. Antes de desmaiar, ela ainda conseguiu informar a identidade da agressora ao esposo.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem encontrou a esposa deitada em um sofá, na varanda da residência. A mulher havia sido golpeada na perna por um objeto perfurante e sangrava muito. O marido dela perguntou o que havia acontecido e ela informou que foi agredida por “aquela doida”, se referindo a uma suspeita.

Logo em seguida, a vítima desmaiou e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar também foi acionada. Ainda na residência, os médicos do Samu constataram o óbito da vítima.

A suspeita do crime é uma mulher de 37 anos que foi presa em flagrante. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio simples.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado