Menu
Na Hora H!

Mulher é esfaqueada e morre enquanto os filhos dormiam

Os filhos da vítima relataram que alguns dias antes, Maria e Cleonilson estariam brigando porque ela queria o fim do relacionamento e ele não

Redação Jornal de Brasília

12/04/2023 10h27

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 39 anos, foi vítima de um feminicídio nessa terça-feira (11), pelo companheiro, Cleonilson Reis Morais, de 40 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, ela foi esfaqueada segundo a polícia. O caso foi registrado em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O delegado Eugenio Rudy, da Polícia Civil, informou que a vítima, Maria Elizângela Recoliano da Silva, apresentava duas perfurações na região do peito. A suspeita é de que Clenilson, tenha utilizado um travesseiro ou outro meio para tampar a boca da vítima, para que os gritos não fossem percebidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a faca usada no crime foi encontrada próxima da cama.

De acordo com relatos dos filhos, Cleonilson foi até o quarto das crianças e disse que Maria não estava bem e que precisavam ir até o hospital. Os filhos ficaram em casa e, na hora do almoço, foram até o quarto da vítima, onde a encontraram morta, momento em que acionaram a PM.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, encontraram Maria morta. O Corpo de Bombeiros ja estava no lugar e constatou a morte.

Segundo a polícia, o suspeito foi visto fugindo em direção à rodoviária, onde entrou em um ônibus para Goiás. No caminho, ele foi detido em Rosário Oeste, sendo encaminhado para a delegacia da cidade para responder pelo feminicídio. A polícia investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado