Menu
Na Hora H!

Mulher é encontrada morta no banheiro de casa 

Suspeito é marido da vítima e está sendo procurado pela polícia 

Lindauro Gomes

29/08/2019 7h38

Marcos Santos/USP

Da redação
redacao@grupojbr.com

 Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (27). O suspeito de cometer o crime é o marido dela, de 48 anos, que até esta quarta-feira (28) não havia sido preso e está sendo procurado pela polícia. 

 O corpo de Jussimara Barbosa Meneses foi encontrado pelos filhos, estava trancado dentro do banheiro. A faca usada no crime estava lavada sobre a pia. Em depoimento, os filhos disseram à polícia que o pai, Reinaldo Almeida Alves, agredia a mãe frequentemente. 

 Os filhos disseram também que, na segunda-feira (26), o suspeito pediu para que um deles sacasse R$ 26 mil reais. Para polícia, o pedido indica a premeditação do crime, que aconteceu na cidade de Itaju do Colônia-BA. 

 O corpo de Jussimara está sendo velado e será sepultado na manhã desta quinta-feira (29).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado