Menu
Na Hora H!

Mulher é baleada por PMs após ser confundida com bandido

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os militares descaracterizados começam a atirar contra a vítima, que estava dirigindo

Redação Jornal de Brasília

21/10/2021 11h15

Foto: reprodução de TV

Em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, um caminhoneiro denunciou que a esposa, de 49 anos foi baleada por policiais militares à paisana após ser confundida com um criminoso, na quarta-feira (20).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os militares descaracterizados começam a atirar contra a vítima, que estava dirigindo. De acordo com informações do g1, o esposo da vítima disse que a mulher foi levá-lo até um posto de combustíveis onde costuma deixar estacionado o caminhão.

“Quando ela saiu na rodovia, policiais descaracterizados perseguiram ela. Ela ficou com medo, fugiu. Ela deu a volta e voltou para o posto novamente. Quando ela chegou, os policiais chegaram e atiraram contra o carro dela sem ao menos mandar parar”, disse o caminhoneiro, que não quis se identificar.

Até o momento, a reportagem aguarda uma resposta da Polícia Militar.

“O carro descaracterizado ela achou que pudessem ser bandidos. Quando ela viu a viatura da PM, ela achou que eles tivessem correndo atrás dos bandidos. Mas aí começaram a atirar nela e ela fugiu”, contou o caminhoneiro.

Conforme o caminhoneiro, os militares disseram que o carro tinha as mesmas características de um que foi roubado na região e desconfiaram quando a mulher fugiu.

A mulher foi atingida nas costas e a bala perfurou a bexiga e o intestino. Ela está internado em hospital de Brasília e passará por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado