Menu
Na Hora H!

Mulher é assassinada pelo namorado após xingar seus filhos

A mulher, que era gerente de um hipermercado, estava desaparecida há oito dias. Mulher é morta pelo namorado após chamar filhos dele de “bastardos”

Redação Jornal de Brasília

20/02/2020 20h57

O corpo de Fernanda Souza Silva, de 33 anos, foi encontrado no início da madrugada de hoje (20) em um matagal perto de Caldas Novas. A mulher, que era gerente de um hipermercado, estava desaparecida há oito dias. 

O suspeito do crime é o seu ex-namorado, Alan pereira dos Reis, de 22 anos, que está preso e confessou ter matado Fernanda. Foi ele, inclusive, que indicou onde o corpo estava. 

O delegado responsável pelo caso explicou a motivação do crime. A Fernanda teria chamado os filhos dele de bastardos e por isso ele a matou”, explicou. Alan tem quatro filhos.

Segundo o delegado, Antônio André, a vítima foi morta no dia 12 de fevereiro, na cidade de Bela Vista, no Goiás. O homem estrangulou a vítima e depois a atingiu com um pedaço de pau. Após isso levou o corpo até Caldas Novas, onde queimou e enterrou o corpo. 

O delegado explicou ainda que,após enterrar  Fernanda, o suspeito buscou a ex-mulher com dois filhos pequenos e foi até o shopping e um supermercado, usando o cartão da vítima. “A ex-companheira do Alan relatou que o carro estava com cheiro estranho e que quando desceu as compras em casa uma das frutas estava suja de sangue”, afirmou Antônio André. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado