fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mulher é assassinada na frente de filhos de 6 e 8 anos

Uma pessoa, em anônimo, entrou em contato com a polícia informando que havia uma mulher baleada dentro da residência e Josiane foi encontrada ferida na cama

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Uma mulher de 26 anos morreu a tiros dentro de casa, na presença dos filhos de 6 e 8 anos. A vítima, identificada como Josiane da Silva Vale, foi assassinada no sábado (20) mas, até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Josiane foi assassinada na casa dela, no Bairro Jardim Luz Daiara, em Rondonópolis, próximo a Cuiabá. Ainda não se sabe sobre as motivações do crime e nenhum objeto de valor foi levado da residência.

Uma pessoa, em anônimo, entrou em contato com a polícia informando que havia uma mulher baleada dentro da residência e Josiane foi encontrada ferida na cama. A vítima foi encontrada com marcas de tiros no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas constataram a morte da mulher ainda no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As crianças que presenciaram a cena, filhos da vítima, estão aos cuidados do Conselho Tutelar da região. Fora eles, ninguém mais presenciou o momento. De acordo com a perícia, Josiane foi baleada duas vezes no pescoço e duas na cabeça. O celular da mulher foi apreendido.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade