Menu
Na Hora H!

Mulher é assassinada com mais de 20 tiros

A Polícia Militar não sabe informar, até o momento a motivação do crime e, de acordo com eles, ela não tem nenhuma passagem pela polícia

Aline Rocha

24/07/2019 15h06

Da Redação
[email protected]

Na noite dessa terça-feira (23) uma mulher foi morta com mais de 20 tiros dentro de seu carro. A Polícia Militar não sabe informar, até o momento a motivação do crime e, de acordo com eles, ela não tem nenhuma passagem pela polícia.

Já de acordo com a Polícia Civil do Paraná, local onde ocorreu o caso, uma das linhas de investigação envolve uma briga de trânsito recente, que ocorreu após o filho da mulher se envolver em um acidente de trânsito. Ela teria ido ao local após o acidente e foi ameaçada de morte.

Outra hipótese para a motivação do crime é que a vítima tenha denunciado traficantes de região. De acordo com moradores da região onde aconteceu o assassinato, um carro parou
Outra hipótese para o crime, segundo a polícia, é a de que a vítima tenha denunciado traficantes da região.

De acordo com a PM, a vítima foi identificada pela polícia como Jaqueline Lúcia de Castro, de 46 anos, e foi morta perto de casa. Vizinhos informaram à polícia que ela voltava para casa após sair para comprar fraldas para o neto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado