Uma mulher de 36 anos foi brutalmente assassinada na noite de domingo (18), na comunidade Rio dos Bichos, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 43 anos, que está desaparecido desde o feminicídio.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da Força Tarefa foi acionada, juntamente com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender a uma ocorrência de agressão com arma branca na comunidade. Ao chegarem ao local, os militares foram informados pela equipe médica do Samu que a mulher já estava sem vida.
Segundo relato da filha da vítima à polícia, o crime ocorreu quando o suspeito tentou agredir a jovem, e sua mãe interveio para defendê-la. Nesse momento, em um ataque de fúria, o homem golpeou a companheira com uma faca e uma enxada. Após cometer o crime, ele abandonou as armas no local e fugiu.
A área foi isolada pela PM, enquanto o Instituto de Criminalística realizou a perícia no local do crime. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e localizar o suspeito, que ainda está foragido.