Menu
Na Hora H!

Mulher diz ter sofrido assédio de diretor de secretaria um dia antes de começar trabalho

Marido da vítima, que presta serviços terceirizados para secretaria, ficou revoltado

Redação Jornal de Brasília

16/10/2019 9h23

woman raised her hand for dissuade

Da redação
[email protected]

Uma mulher registrou queixa contra um diretor da Secretaria Pública de Serviços Públicos da prefeitura de Feira de Santana-BA, por assédio sexual. A vítima contou que começaria a trabalhar no local nesta terça-feira (15), mas disse que após passar pela situação, na segunda-feira (14), desistiu do emprego. 

A vítima, que prefere não se identificar, disse que começaria a trabalhar no local como funcionária terceirizada e conta que tudo aconteceu quando foi até a secretaria pegar o fardamento para começar a prestar o serviço.

Em entrevista, a mulher disse que o homem começou a perguntar se ela tinhas restrições e disse que se ela quisesse subir na empresa, ela não tinha que ter. Ela também contou que ele perguntou sobre a aliança dela, se tinha alguma restrição a respeito do que estava no dedo dela.  

Decidida a desistir do emprego, a vítima conta que decidiu sair da sala, mas que quando começou a andar, foi abraçada pelo homem. Ele teria a abraçado e encostado a parte íntima dele e tentou a beijar. 

A mulher foi até a secretaria com o marido, que não estava na sala quando tudo aconteceu. Depois, no entanto, a mulher relatou o que tinha ocorrido ao companheiro, que disse ter ficado revoltado. O marido da vítima também presta serviço terceirizado para prefeitura. 

Após o ocorrido, os dois foram a delegacia da mulher de Feira de Santana e registraram um boletim de ocorrência. Uma audiência foi marcada e a vítima será ouvida nesta sexa-feira (18). 

O secretário de Serviços Públicos de Feira de Santana, disse que vai abrir uma sindicância para apurar a situação. Três servidores vão compor a comissão para decidir se o suspeito deverá ou não ser afastado do cargo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado