Menu
Na Hora H!

Mulher diz ter medo de sair sozinha após ser assaltada e estuprada por homem quando ia trabalhar

A vítima estava indo para o trabalho quando foi abordada, por volta de 5h45. O supeito é procurado pela Polícia Civil desde o crime

Aline Rocha

31/07/2019 16h18

Da Redação
[email protected]

Uma mulher de 38 anos foi assaltada e estuprada em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, em 9 de julho deste ano. O suspeito é procurado pela Polícia Civil desde então. 

A vítima estava indo para o trabalho quando foi abordada, por volta de 5h45. Ela é casada, tem três filhos e diz que, desde o crime, tem medo de sair de casa sozinha.

“Muito estresse, muito nervoso mesmo. Eu, qualquer situação… Não consigo nem sair sozinha. Meu esposo está se sacrificando, estando em casa todos os dias para poder me levar no ponto [de ônibus], no terminal que é um pouco distante da minha casa. Eu não consigo nem ir para o mercado, eu já fico muito nervosa, principalmente achando que eu posso me deparar com aquela situação que eu vivi. Está sendo difícil, estou procurando manter o equilíbrio, manter a calma, mas está sendo complicado”, disse ao G1.

O momento que o homem aborda a mulher é captado pelas câmeras de segurança. Ele manda ela encostar em um muro de uma casa, na frente de um caminhão. 

“Tudo isso me abala como mulher, como mãe e como esposa também. Porque para o meu esposo está sendo difícil, principalmente quando ele vê aquele vídeo. Saber que eu estava ali atrás daquele caminhão, com aquele elemento ali, sem poder me defender, sem poder ter reação nenhuma para me ajudar”, explica a vítima.

O caso é investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. Segundo informações da delegada, o suspeito tem cometido esse mesmo crime com outras vítimas, no bairro Cidade Nova.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado