Menu
Na Hora H!

Mulher desmaia sufocada pelo marido e acorda com ele batendo a cabeça dela na parede

Ao perceber que a mulher deixaria a casa onde morava, o suspeito, Leandro Lacerda Valter, teria dado diversos socos na vítima e a sufocado até ela desmaiar

Aline Rocha

23/07/2019 14h31

Da Redação
[email protected]

No último domingo (21) uma mulher de 24 anos registrou denúncia contra o marido, 28, após ter, supostamente, sido espancada por ele. Ela contou à polícia que foi sufocada pelo homem até desmaiar.

No boletim de ocorrência, a mulher afirma que moravam juntos há quase um anos e que as brigas eram constantes. A mulher, então, decidiu se separar. Ao perceber que a mulher deixaria a casa onde morava, o suspeito, Leandro Lacerda Valter, teria dado diversos socos na vítima e a sufocado até ela desmaiar.

Ela conta que quando acordou, o marido passou a bater a cabeça dela na parede além de ter dado vários tapas no rosto dela. Logo em seguida, o suspeito pegou o carro, saiu de Sorriso, e foi para Sinop, em Cuiabá. Bolsas e documentos da vítima que estavam no veículo foi levada pelo marido.

A vítima pediu medida protetiva e afirmou que está com medo do marido reaparecer e matá-la. Ele está sendo procurado pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado