Menu
Na Hora H!

Mulher descobre traições de namorado com sua tia

A jovem começou a suspeitar da traição quando seu primo, que na época tinha 4 anos, ficou doente e a tia pedia para ela o acompanhar ao hospital.

Marcus Eduardo Pereira

31/10/2019 22h33

Da Redação
[email protected]

Nos dias de hoje, uma conformada Dariane Gomes, 26 anos, conta aos risos uma história que um dia lhe machucou muito. Em suas redes sociais, a mulher contou que o seu ex-namorado a traiu com a sua própria tia, casada com o irmão da sua mãe, enquanto ela cuidava do seu filho.

Segundo o jornal O Dia, a jovem começou a suspeitar da traição quando seu primo, que na época tinha 4 anos, ficou doente e a tia pedia para ela o acompanhar ao hospital. Ela relatou que na época tinha 20 anos.

O namorado a deixava no hospital e dava carona para tia de volta para casa para descansar.

“As pessoas começaram a ver ele em horários estranhos na casa dela (meu tio/padrinho trabalhava fora) e os comentários surgiram”, disse.

Dariane contou que seus familiares começaram a contar uns para os outros sobre a traição, mas ela mesmo assim, não acreditava. “Mesmo não acreditando, fui questioná-lo. Ele negou e disse que aquilo era um absurdo”.

Em determinado momento, Dariane confrontou os dois cara a cara e ambos negaram qualquer envolvimento. “Ele falava que ela dava em cima dele e ela falava o contrário. Eu fiquei sem saber o que fazer. Não chorei, não agredi ninguém”, afirma.

Dariane continuou com o relacionamento. Mas, um mês depois, ela descobriu nova traição e terminou.

“Depois que terminei, fui descobrindo um chifre atrás do outro. E um belo dia meu padrinho chegou um dia antes do trabalho e pegou ela na cama com outro. Ele não matou e nem agrediu ninguém”, revela.

Anos depois, o ex-namorado pediu perdão a ela e confessou o caso. “Confesso que até esse dia eu tinha esperança dela não ter feito isso”. Ela relatou que hoje em dia já superou o trauma e da boas risadas da história.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado