Menu
Na Hora H!

Mulher desarma e imobiliza ex-companheiro que invadiu sua casa e a ameaçou em Rio Largo

Na segunda-feira, 13, uma mulher desarmou e imobilizou o ex-companheiro que invadiu a sua casa e ameaçou com uma faca, em Rio Largo

Redação Jornal de Brasília

14/06/2022 10h20

Foto: Reprodução

Na segunda-feira, 13, uma mulher desarmou e imobilizou o ex-companheiro que invadiu a sua casa e ameaçou com uma faca, no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. O homem já tinha passagem na polícia por lesão corporal contra a ex-companheira e usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia, quando os militares chegaram ao local, a mulher estava imobilizando o homem com uma faca na mão. Ela relatou aos policiais que o ex-companheiro invadiu sua residência pelo muro de trás da casa e pegou uma faca na cozinha para atacá-la.

A mulher informou ainda que conseguiu desarmá-lo e o feriu com um golpe na região da costela, em legítima defesa.

O agressor tem 38 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica, pois tinha praticado lesão corporal contra a mulher a quatro meses.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro dos Martins e em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi preso e autuado por lesão corporal dolosa, de acordo com a lei Maria da Penha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado