Menu
Na Hora H!

Mulher denuncia marido suspeito de amarrar explosivos na família durante ameaça

Suspeito está foragido e deve responder por posse de explosivos e violência doméstica

Redação Jornal de Brasília

27/09/2019 7h37

Da redação
[email protected]

Uma mulher denunciou à polícia que foi vítima de violência doméstica. De acordo com a polícia, o marido teria amarrado explosivos no corpo dela e das filhas do casal de três e cinco anos. 

A polícia achou nesta quinta-feira (26) perto da casa da família, em Planaltina-GO, Entorno do DF, artefatos semelhantes a bananas de dinamite, que por medida de segurança, foram detonados por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). 

O suspeito, de 24 anos, identificado pela esposa como Braynon Eliezer Santana Silva, não foi localizado pela polícia. A vítima contou aos policiais que o marido teria sido da Aeronáutica, mas foi expulso.

Consta no relato feito pela polícia, que a vítima contou que o suspeito ameaçou explodir toda a casa juntamente com ela e as filhas. A mulher não soube informar como o marido conseguiu os explosivos. 

De acordo com a polícia, é possível que sejam instaurados dois inquéritos. Um para tratar sobre a posse dos explosivos e outro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde será apurada a denúncia de violência doméstica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado