Menu
Na Hora H!

Mulher decepa pênis de homem que a forçava a fazer sexo com ele

O homem é sobrinho do marido da autora. Segundo ela, o indivíduo a perseguia frequentemente e a forçava a manter relações sexuais com ele

Redação Jornal de Brasília

11/11/2021 8h57

Foto: Reprodução

Uma mulher de 59 anos foi presa por decepar 80% do pênis e dos testículos de um homem. O caso aconteceu na última segunda-feira (8) em Prados, Minas Gerais.

O homem é sobrinho do marido da autora. Segundo ela, o indivíduo a perseguia frequentemente e a forçava a manter relações sexuais com ele. Até que, em nova investida dele na segunda (8), ela decidiu atacá-lo.

A mulher alegou ainda que nunca comentou com ninguém porque era ameaçada e temia represálias. Ela foi levada para a delegacia de São João del-Rei.

O homem foi socorrido por conhecidos na região e resgatado pelo Samu. Em seguida, foi transferido para um hospital da região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado