Menu
Na Hora H!

Mulher dá luz a bebê dentro de carro a 90 km/h

Com uma série de dificuldades e viajando o mais rápido possível, o casal levou cerca de 45 minutos para concluir o percurso até o hospital

Redação Jornal de Brasília

03/05/2021 14h23

Foto: Chiara Musetti/SWNS

Uma mulher de 28 anos deu à luz sua filha dentro de uma BMW que viajava a 90km/h. O caso inusitado ocorreu em Cumbria, na Inglaterra. Chiara Musetti, de 28 anos, e o marido dela disseram que passaram por estradas inusitadas, a fim de chegar ao Furness General Hospital. No entanto, antes que o casal alcançasse o destino, a pequena Siena veio ao mundo.

No momento da viagem, Chiara relatou que a estrada estava inundada. Com uma série de dificuldades e viajando o mais rápido possível, o casal levou cerca de 45 minutos para concluir o percurso. No entanto, após 35 minutos, a bebê veio ao mundo, no banco de trás do veículo.

Segundo a imprensa local, Siena nasceu às 3h30 do dia 24 de fevereiro, pesando 3,5 kg e sem nenhum problema de saúde, apesar de seu parto dramático.

“Estávamos a cerca de 10 minutos do hospital quando minha bolsa estourou, então eu sabia que o parto iria acontecer muito rapidamente. Cerca de cinco minutos depois, sua cabeça começou a sair. Tive que me sentar na cadeira, tirar o cinto de segurança e puxar a calça para baixo. Ela simplesmente caiu e eu tive que segurá-la em meus braços”, relatou Chiara.

“Estávamos tentando manter a calma durante a jornada, mas quando ela começou a sair, estávamos gritando. Quando chegamos ao hospital, meu parceiro saiu correndo sem sapatos ou meias porque os havia tirado para testar a enchente. Ele contou a eles o que tinha acontecido, então as parteiras correram para mim. Eles não podiam acreditar que eu tinha dado à luz no carro em movimento“, acrescentou.

Ela foi então levada para o hospital em uma cadeira de rodas, onde fez a retirada da placenta, e foi mantida por 12 horas de observação antes de receber alta. O marido de Chiara descreveu o momento com a situação mais intensa de sua vida. A pequena Siena é o segundo filho do casal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado