Menu
Na Hora H!

Mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes após trair o marido

Arquivo Geral

28/03/2019 13h24

Foto: Shutterstock

Uma mulher deu à luz gêmeos de dois pais diferentes, na China. O marido levantou a possibilidade de um dos filhos não ser seu, já que não se parecia em nada com ele. A mulher, então, acabou confessando ter feito sexo com outro homem.

O exame de DNA é obrigatório para o registro de bebês na China e mostrou que os gêmeos têm pais diferentes. O que ocorreu foi um episódio raro, conhecido como superfecundação heteropaternal, que é a fecundação de dois ou mais óvulos em um curto período de tempo e por homens diferentes.

Vale explicar que, nesse caso, as relações sexuais com homens diferentes ocorrem num breve espaço de tempo. Algo entre horas ou entre dois e cinco dias de diferença. Embora o caso tenha ocorrido no ano passado, em Xiamen, os detalhes da história só foram revelados agora.

No começo de tudo, a mulher negou traição e alegou que o exame de DNA estava errado. Ela ainda chegou a acusar o marido de ter adulterado o teste. No entanto, foi pressionada e acabou admitindo ter feito sexo com o pai do outro bebê, na mesma noite que o conhecera. O marido não aceitou criar o outro menino e não se sabe se o casal ainda está junto.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado