Menu
Na Hora H!

Mulher dá à luz em pátio de unidade da PRF

Pai da criança estava a caminho do hospital, quando a mulher dele começou a sentir muitas dores, ele entrou na sede para pedir ajuda e a criança nasceu

Redação Jornal de Brasília

09/10/2019 11h18

Da redação
[email protected]

Uma mulher de 39 anos deu à luz a um bebê no pátio de uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (8). 

De acordo com a PRF, a mulher chegou ao local em trabalho de parto e, no momento em que o homem desceu do carro para pedir ajuda aos policiais, a bebê nasceu. 

Um policial assumiu a direção do carro e uma viatura da PRF escoltou o veículo até o hospital. A criança chegou à unidade hospitalar nos braços do pai e, segundo a corporação, passa bem. 

A bebê foi batizada de Hillary. O pai dela, Wellington Soares de Oliveira, disse que saiu com a esposa, Lindalva Leite das Neves, por volta de 15h, para ir ao hospital. A mulher estava com contrações e fortes dores de parto. 

Ainda de acordo com Wellington, a mulher começou a sentir muitas dores e ele resolveu entrar na sede da PRF para pedir ajuda. Um carro da PRF foi abrindo o trânsito e eles conseguiram chegar ao hospital.

A família vai sair do hospital com a bebê na quinta-feira (10).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado