Menu
Na Hora H!

Mulher confessa ter matado homem, alegando que ele teria tentado violentá-la

Segundo a mulher, ela estava reunida com a vítima e mais três homens na casa dela, consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem tentou força-la a fazer sexo e ela não aceitou

Marcus Eduardo Pereira

19/11/2019 23h12

Da Redação
[email protected]

Ao receber uma denuncia anônima de um assassinato e um corpo jogado em um matagal, em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso, a polícia foi até a casa de Noêmia Martins da Silva, 48 anos, que confessou ter matado um homem que teria tentado estuprá-la.

Segundo a mulher, ela estava reunida com a vítima e mais três homens na casa dela, consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem tentou força-la a fazer sexo e ela não aceitou. A vítima insistiu, mas em seguida, ela o acertou com um pedaço de pau no peito. No chão após a primeira paulada, Noêmia continuou golpeando algumas vezes.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi ouvida e posteriormente liberada. Um laudo feito pela perícia vai identificar qual a causa e às circunstâncias em que a vítima morreu. A princípio, os investigadores querem descobrir quem tirou o corpo da vítima da casa depois do crime.

As testemunhas que estavam no local no dia devem prestar depoimento. A polícia vai continuar investigando o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado