Uma mulher de 33 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 35, enquanto segurava a filha de apenas quatro meses no colo, em Aparecida de Goiânia (GO). O caso ocorreu no sábado (4) e foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens, o homem aparece atacando a vítima com um facão em via pública. A mulher tenta se defender com um dos braços enquanto segura o bebê com o outro. Em determinado momento, ela consegue entregar a criança a um fiel de uma igreja evangélica próxima, localizada na Avenida Transamazônica, na Cidade Livre.
Mesmo após a intervenção de testemunhas, o agressor continuou as investidas e correu atrás da vítima, que só conseguiu escapar ao entrar na igreja. Segundo a Polícia Militar, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes, após o suspeito, sob efeito de drogas, acusar a companheira de traição.
A mulher sofreu ferimentos nos braços, costas e abdômen, mas conseguiu sobreviver. O agressor foi localizado pelos policiais em uma construção próxima ao local e levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.