Menu
Na Hora H!

Mulher colidi sua moto com um ônibus no final da Asa Norte

Nessa segunda, o CBMDF atendeu a um acidente entre um ônibus e uma motocicleta, próximo ao Hospital Santa Helena, no final da Asa Norte

Redação Jornal de Brasília

17/05/2022 7h29

Foto: DIvulgação/ Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal

Na noite dessa segunda-feira, 16, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a um acidente entre um ônibus e uma motocicleta, próximo ao Hospital Santa Helena, no final da Asa Norte.

O ônibus Mercedes-Benz, da Viação Piracicabana, estava sendo conduzido pelo senhor G.G.S. de 47 anos, o mesmo saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento.

A motocicleta Yamaha de cor vermelha, era conduzida pela senhora N.S.G, que não teve idade revelada. Ela apresentava um corte na testa e alguns dentes quebrados. A senhora foi atendida no local e transportada pela ambulância ao IHBB.

Ela estava consciente e orientava, porém, queixava-da de falta de ar e estava tendo uma considerável queda dos parâmetros de níveis de oxigenação no sangue.

A Polícia Militar assumiu o cenário da emergência, interditando duas faixas de rolamento para o atendimento e a perícia foi acionada para o local, com o objetivo de entender como se deu o acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado