Menu
Na Hora H!

Mulher chamada Justiça é presa por estuprar menino de 14 anos na Flórida

Arquivo Geral

08/09/2018 15h45

Reprodução/Twitter

Uma mãe de cinco filhos foi acusada de estuprar um menino de 14 anos pelo menos três vezes. Justice (em inglês, justiça) Maryie McKay, de 22 anos, moradora de Lake Butler, Flórida, foi presa na quarta-feira (5) depois que a mãe do adolescente a denunciou. Um dos abusos sexuais aconteceu na casa do jovem, no mesmo quarto em que o marido de Justice e seus filhos dormiam.

Segundo um relatório da polícia, Justice Maryie McKay e a família estavam na casa do menino, em julho, para uma festa de aniversário quando ela enviou uma mensagem para o adolescente via WhatsApp, chamando-o para ir ao quarto onde estava hospedada com o marido e os filhos. O menino contou à polícia que disse que não, pelo menos uma vez, mas acabou aceitando ir ao quarto sem intenção de ter sexo com ela.

Segundo o inquérito, McKay o beijou, tirou suas roupas e fez sexo com ele enquanto o marido e os cinco filhos – todos com menos de cinco anos – dormiam. No dia seguinte, ela disse ao adolescente que ela não esquecera a noite anterior, afirmando “queria estar com ele”.

Em 13 de agosto, Justice Maryie McKay pegou o menino em um ponto de ônibus de Gainesville, oferecendo uma carona para a escola. Em vez disso, o levou para casa, onde fizeram sexo novamente, de acordo com a polícia. O menino ficou com marcas de arranhões e manchas por todo o corpo, indicando ato sexual, disse a polícia. O terceiro encontro veio dias depois, quando ela pegou o menino em um posto de gasolina e eles fizeram sexo novamente em sua casa. Segundo a polícia, os incidentes ocorreram enquanto as crianças estavam em casa.

As marcas no corpo do adolescente foram fotografadas e depois apresentadas a McKay pela mãe do menino em 22 de agosto. Na investigação policial, a mãe do menino disse que a mulher desapareceu com os filhos depois que ela descobriu que fora denunciada. Ela foi presa na quarta-feira e entrou com um pedido de inocência. McKay está na cadeia do condado de Alachua, com fiança estipulada em US$ 75.000.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado