Menu
Na Hora H!

Mulher avista ladrão no quintal e pede socorro em grupo de WhatsApp

Dona do imóvel estava com a filha e um bebê na residência 

Redação Jornal de Brasília

12/11/2019 9h15

Da redação
[email protected]

Uma mulher se livrou de ter a residência assaltada nesse domingo (10), após pedir ajuda em um grupo em uma rede social. Amália Lago, proprietária da casa, avistou o assaltante no quintal, correu para dentro do imóvel e se trancou. A filha, Ana Lago, enviou um pedido de socorro no grupo do bairro. 

A polícia foi acionada e pediu por mensagens, para que Amália, Ana e um bebê de colo que estava na casa, continuassem trancados até a chegada da viatura. A primeira mensagem foi enviada no grupo às 21h15. De acordo com a moradora, 18 minutos depois, um suspeito já estava preso. 

O homem foi identificado como Thiago Henrique Ferreira da Silva, de 37 anos, que tentou fugir com a chegada dos policiais. Ele já tinha passagem por roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio. Do local foram roubados um aparelho de som e utensílios domésticos. 

O caso ocorreu em Goiânia-GO. A polícia explicou que o projeto “Vizinhança Solidária” começou há quatro anos para maior interação entre os moradores e a corporação. Atualmente, o batalhão está em 50 grupos de WhatsApp atendendo cerca de 10 mil moradores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado