Menu
Na Hora H!

Mulher atrai ex para encontro e o mata com facadas após briga

De início, Larissa disse que o homem teria invadido sua casa. A história parecia, para ela, plausível, já que ela tem uma medida protetiva contra ele

Redação Jornal de Brasília

11/04/2022 19h10

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O que era para ser um encontro se tornou um banho de sangue em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Larissa Darck Cavalcante, de 29 anos, convidou seu ex-namorado, Elias Andrade Silva, de 35 anos, para sua casa. Na ocasião, ela o matou a facadas.

Tudo começou quando Larissa convidou Elias para uma confraternização. No local, os dois curtiram a festa e a vítima dormiu na casa da mulher. No dia seguinte, o ex-casal teve uma discussão e Larissa golpeou Elias dezenas de vezes.

Vizinhos escutaram a confusão e acionaram a Polícia Militar, uma equipe foi até o local e, ao chegarem, encontraram Larissa golpeando o ex na cabeça.

Elias chegou a ser levado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no domingo. Em nota, a unidade de saúde disse que: “O paciente permaneceu internado em um leito de emergência da unidade, sob os cuidados das equipes médicas e multiprofissionais”.

De início, Larissa disse que o homem teria invadido sua casa. A história parecia, para ela, plausível, já que ela tem uma medida protetiva contra ele. No entanto, versão não durou muito e a mulher confessou o crime, foi rendida e presa no local. O caso aconteceu nesse domingo (10).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado