Menu
Na Hora H!

MP denuncia casal suspeito de ter enganado e estuprado jovem em encontro

Denúncia foi encaminhada para a 6ª Vara Criminal de Santos e será analisado por um juiz, antes que os dois se tornem réus

Redação Jornal de Brasília

06/11/2020 8h43

Foto: Reprodução

O casal suspeito de enganar e estuprar uma jovem de 21 anos, após marcar um encontro por meio de um aplicativo de paqueras, foi denunciado pelo Ministério Público de Santos-SP. O caso ocorreu em 26 de agosto, em um apartamento onde os dois suspeitos estavam, no bairro Vila Belmiro. O casal nega as acusações. As informações são do Portal G1.

A denúncia foi encaminhada para a 6ª Vara Criminal de Santos e será analisado por um juiz, antes que os dois se tornem réus.

Os acusados são uma estudante de Administração de Empresas, de 20 anos, e o namorado dela, um empresário, de 32, Ambos são investigados pelo crime de estupro de vulnerável, com o agravante de agirem em parceria. O caso segue em segredo de Justiça, para não expor a vítima.

O casal alega que a relação foi consensual e que a estudante possuía as mesmas marcas que a vítima apresentou na denúncia. Aia confirmou, por meio do exame de corpo de delito, que a vítima apresentava lesões leves.

Entenda o caso

Uma jovem, de 21 anos, afirma que foi estuprada após ser vítima de um golpe aplicado por um casal, através de um aplicativo de relacionamentos. Ela anexou novas provas do suposto abuso a um inquérito que corre na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos-SP. Foram entregues à Polícia Civil as mensagens trocadas entre a vítima e a namorada do suspeito de estupro, além das roupas utilizadas pela jovem no dia do crime.

A jovem relatou que havia iniciado uma conversa com a namorada do suspeito por meio de um aplicativo de paquera. Após uma semana, ambas decidiram marcar um encontro no apartamento da mulher. A vítima questionou diversas vezes se as duas ficariam a sós no local e todas as vezes a mulher respondeu positivamente.

Após ir até o local combinando, a vítima e a mulher ingeriram bebidas alcoólicas. Alguns minutos depois, a moradora do apartamento afirmou que seu namorado estava no quarto e que ele “gostava de ver meninas fazendo sexo”. O suspeito, de aproximadamente 35 anos, apareceu em seguida. A vítima, no entanto, recusou a proposta da mulher, mas foi agarrada na nuca pelo homem e forçada a ‘beijar’ a outra mulher.

A jovem contou à polícia que teve a roupa arrancada à força, recebeu mordidas e foi estuprada pelo homem. Ela pediu para que o casal parasse a ação, mas o apelo foi negado.

As conversas entregues à polícia mostram que, desde as primeiras conversas sobre o encontro, a vítima questiona se ela e a mulher realmente ficariam a sós no apartamento. Em uma das mensagens, a jovem alega que é a primeira vez que ela marca um encontro com uma pessoa desconhecida.

Vítima: Mas vai ter gente aí?

Suspeita: Não tem ninguém, por isso eu ‘to’ aqui [sic]. O apartamento é de temporada. Como estava sozinho, vim pra cá. Vou te mandar o endereço.

De acordo com o advogado da vítima, a jovem também entregou as roupas que usava no dia do encontro e expôs os vários sinais de agressão pelo corpo, como marcas de mordidas nos seios, na região das coxas, na região lombar. A mão dela também apresentava inchaço, o que comprovaria que houve tentativa de impedir a ação do abusador. De acordo com a vítima, é possível que a blusa e o sutiã tenham vestígios do sêmen do acusado.

As autoridades ainda não divulgaram o resultado do laudo toxicológico da vítima e da roupa que ela usava no momento do suposto crime.

A jovem precisou receber atendimento psicológico e foi medicada com um coquetel de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, além de fazer uso da ‘pílula do dia seguinte’.

Uma equipe de investigação foi até o prédio onde ocorreu o abuso para recolher imagens das câmeras de monitoramento do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado