Menu
Na Hora H!

MP de Goiás denuncia policial militar por crimes sexuais contra três adolescentes em Goiatuba

Os fatos teriam ocorrido em março de 2025 e são apurados sob segredo de Justiça

João Victor Rodrigues

12/01/2026 11h53

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

O Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Goiatuba, denunciou um policial militar da região acusado de cometer uma série de crimes sexuais contra três adolescentes — duas de 13 anos e uma de 15.

De acordo com a denúncia, o policial teria aliciado as adolescentes para a prática de prostituição mediante pagamento de R$ 250. As investigações indicam que ele conhecia uma das menores por ter mantido relacionamento afetivo com uma familiar da vítima. Por meio de mensagens trocadas durante a madrugada, o acusado teria combinado manter relações sexuais com uma das adolescentes, com a participação das outras duas amigas.

Segundo o MPGO, na manhã seguinte, o policial buscou as três menores de carro, comprou bebidas alcoólicas para elas em um supermercado e as levou a um motel. No local, conforme a denúncia, ele manteve relação sexual com uma das vítimas, de 13 anos, e registrou os atos em vídeo. As adolescentes teriam consumido as bebidas alcoólicas fornecidas pelo acusado.

Após sair do motel, o policial teria levado as jovens a uma sorveteria e, em seguida, até a residência de uma delas, onde entregou o dinheiro acertado, que foi dividido entre as três.

A investigação aponta que ao menos duas das gravações foram compartilhadas com terceiros e chegaram ao conhecimento da mãe de uma das vítimas, que acionou o Conselho Tutelar, dando início às apurações.

Além dos crimes sexuais, o MPGO relata que, em maio de 2025, o policial teria ido à casa de uma familiar de uma das adolescentes e se apresentado falsamente como agente da Polícia Civil, com o objetivo de obter informações sobre uma possível investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado