fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Motorista que ficou 40 horas em ribanceira pede por ajuda após ser encontrado por drone

“Nossa, graças a Deus! Me dá água, eu tô com muita fome, me tira daqui, não me deixe morrer! Ainda bem que vocês chegaram”, disse Francisco

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV
PUBLICIDADE

O motorista de uma caminhonete sofreu um acidente e ficou mais de 40 horas isolado em uma ribanceira às margens da MG-190, entre Monte Carmelo e Iraí de Minas-MG. Na segunda-feira (7), ele foi resgatado pela Polícia Militar com o auxílio de um drone. Ao ser encontrado, Francisco Erlando Evangelista Cavalcante, de 34 anos, pediu por água e comida. As informações são do G1.

“Nossa, graças a Deus! Me dá água, eu tô com muita fome, me tira daqui, não me deixe morrer! Ainda bem que vocês chegaram”, disse Francisco, ao ser resgatado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia desaparecido no sábado (5), quando saiu de Coromandel-MG à noite e não chegou em casa. A família registrou o desaparecimento e buscas começaram ser feitas na região.

Francisco sofreu um acidente e foi parar em uma ribanceira. A região onde ocorreu o acidente tem várias curvas e barrancos. Devido a isso, a Polícia Militar desconfiou que a vítima estaria na região e rastreou o local com o auxílio de drones de uma empresa especializada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser encontrado, Francisco foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado a hospital em Monte Carmelo e depois transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme a unidade de saúde, o estado de saúde de Francisco é estável.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade