Menu
Na Hora H!

Motorista escolar é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos após buscá-la em colégio

Nesta terça-feira, 05, foi preso o motorista de um furgão que levava estudantes suspeito de estuprar uma criança de 3 anos durante trajetos

Redação Jornal de Brasília

07/07/2022 11h22

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Nesta terça-feira, 05, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi preso o motorista de um furgão que levava estudantes suspeito de estuprar uma criança de 3 anos durante um dos trajetos. Segundo a Polícia Civil do Goiás, a mãe da vítima chegou a confrontar o homem e ele a ameaçou de morte.

A delegada Kênia Duarte Segantini, responsável pelo caso, informou que o homem foi preso e o veículo que ele usava para transportar as crianças foi apreendido.

De acordo com ela, ao ser interrogado na delegacia, o preso negou ter cometido o abuso contra a criança e contou que levava cerca de 15 passageiros no veículo.

O nome do motorista não foi divulgado. Ele deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Denúncia e investigação

A Polícia Civil apurou que o crime aconteceu uma vez enquanto a criança era levada da escola para casa. As investigações não precisaram a data, mas a suspeita é que o abuso foi cometido por volta do dia 23 de junho.

Segundo registro da corporação, a mãe contou que a filha mudou o comportamento, por isso passou a levá-la para um acompanhamento psicológico. O atendimento ajudou a criança a contar o que aconteceu.

A delegada disse que a vítima tinha pavor do investigado e que os exames médicos mostraram evidências de que a menina pode ter sido vítima de estupro, como alterações no hímen da criança.

De acordo com o registro da Polícia Civil, os indícios físicos foram reforçados pelo exame de corpo de delito e pela escuta especializada da criança feita na delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado