Menu
Na Hora H!

Motorista de ônibus é suspeito de estuprar passageira

A passageira relatou que o crime aconteceu durante a madrugada, quando ficou sozinha com o suspeito no veículo

Redação Jornal de Brasília

11/05/2023 7h54

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Uma mulher de 36 anos denunciou ter sido estuprada pelo motorista do ônibus em que ela estava em Goiânia. A vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o crime aconteceu durante a madrugada, quando ficou sozinha com o suspeito no veículo.

De acordo com a mulher, o estupro aconteceu no dia 12 de junho de 2022, após ela sair do trabalho e pegar o ônibus para ir para casa. Ela afirmou que já conhecia o motorista, que era fixo na linha, mas que ao chegar no Setor Pedro Paulo II, ele a chamou para ficar mais perto dele e, em seguida, parou o ônibus em frente a um terreno baldio. O suspeito desligou as câmeras e as luzes do veículo e se aproximou da vítima.

A mulher relatou que o homem a agarrou, puxando seu cabelo e mordendo suas costas. Ele ainda teria passado as mãos por dentro de suas calças, se esfregando e beijando-a enquanto afirmava que ela era cheirosa. A vítima afirmou que o motorista estava bêbado, com forte odor de álcool, e que conheceu outras três mulheres que também foram vítimas do mesmo suspeito.

A mulher denunciou o crime à polícia, mas afirmou ter sido ameaçada pelo motorista, que inclusive foi até a porta de sua casa. Ele teria dito que ela não deveria contar a ninguém o que aconteceu, já que as outras vítimas também não o fizeram, e que teria vontade de matá-la após ser denunciado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado